A noite de festa no 'BBB 24' foi marcada por uma briga acalorada envolvendo Davi de um lado e MC Bin Laden e Lucas Henrique do outro. A confusão generalizada ainda ficou ainda mais intensa após o motorista chamar Lucas de 'calabreso', o que fez brothers o acusarem de gordofobia. Após a confusão, Rodriguinho voltou a criticar Davi e ameaçou dar um 'socão na boca' do adversário. Essa já é a 4ª vez que o cantor ameaça o motorista de agressão. Relembre todos os momentos!
A lista começa com a ameaça mais recente, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (1). No quarto, Pitel disse que Davi fica caçando confusão para aparecer no programa. Então, Rodriguinho disse: "Eu estava do lado ali, eu estava quase dando uma voadora nele". Pitel e Fernanda falaram pra ele se acalmar e não fazer isso, mas Rodriguinho continuou com as ameaças. "Aí eu voltei para o quarto e falei: 'por que não dei um socão na boca dele?'", disse.
Durante a dinâmica do Sincerão no dia 22 de Janeiro, Rodriguinho escolheu Davi como o participante que 'deveria estar no Paredão'. Após a dinâmica, o cantor continuou se mostrando revoltado com o brother no quarto do líder e ameaçou uma possível agressão. "Se ele viesse falar comigo eu ia dar um box nele. Se tivesse falado comigo na hora que eu entrei, ele ia tomar um box", disse. Yasmin Brunet tentou acalmar os ânimos, mas Rodriguinho continuou dando detalhes de como seria a agressão. "Ia, com a mão fechada. Se ele viesse...porque eu vi ele gritando. Se ele viesse, era um nó só. Não vai falar comigo", disse.
No mesmo dia, Davi e Vinicius Rodrigues tiveram uma grande discussão. Depois da briga, o atleta foi contar o que aconteceu no Quarto do Líder. Então, Rodriguinho ameaçou agredir Davi mais uma vez. "Eu vou bater nele. Eu vou, mano, eu estou falando sério. Eu saio por expulsão, não tem problema nenhum. Não tem conversa", disse. Depois, o cantor continuou. "Vai chorar não, hein? Nós vamos quebrar ele", disse. Luigi tentou reverter dizendo que ia "quebrar no argumento", mas Rodriguinho foi bem claro. "Não, eu quero quebrar no soco", afirmou enquanto ria.
No dia 14 de Janeiro, após a formação de Paredão, Davi e Nizam protagonizaram uma briga intensa. Depois disso, Rodriguinho se mostrou bastante revoltando com o brother e ameaçou dar uma 'voadora na cara' do baiano. "Vamos arrebentar logo... eu vou bater", disse. "Se vier com esse bagulho... eu tava vendo ele indo e voltando, vindo em mim. Se vem, meu velho, era uma voadora na cara. Não tô nem aí! Sou o primeiro cara que bateu no outro dentro do BBB. Não tô nem aí", afirmou.